PARAÍSO DAS ÁGUAS
Município mais novo do MS faz doação de 100 mil reais às vítimas das enchentes do RS
07/05/2024
13:00
ASSECOM
Diogo Rondon
@Divulgação
O Município de Paraíso das Águas (MS), distante 270 km da capital Campo Grande, acaba de aprovar junto a sua Câmara de Vereadores o repasse de 100 mil reais às vítimas das enchentes que assolam o Rio Grande do Sul.
Do total do recurso, 50 mil são oriundos do duodécimo da Câmara de Vereadores referente ao ano de 2024. Os outros 50 mil são recursos próprios do Poder Executivo do município.
Além do repasse em dinheiro, o executivo municipal, em parceria com vários setores do município, organizou uma campanha de arrecadação com o intuito de recolher doações de produtos de higiene pessoal, materiais de limpeza, colchões e roupas de cama, água mineral, e demais itens que serão direcionados aos municípios atingidos pelas chuvas e inundações.
A Prefeitura também vem divulgando à população que doações em dinheiro (pix) sejam enviadas ao Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (CNPJ – 87027595000157) ou então à Fundação Sicredi (E-mail – [email protected]).
Paraíso das Águas completou, em 2023, 10 anos de emancipação política; sua população é formada por pessoas de todo o país, e em grande parte por sulistas, em especial os gaúchos.
“É importante essa mobilização entre o poder público e sociedade neste momento tão delicado para nossos irmãos gaúchos. Toda ajuda é bem-vinda, estamos empenhados em fazer o melhor para contribuir com o Rio Grande do Sul nesta triste página da história”, afirmou o prefeito do município, Anízio Andrade
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Águas Guariroba atinge 200 quilômetros de rede de esgoto implantados em 2024
Leia Mais
Campo Grande ganha novo Centro de Convenções com foco em inovação e educação
Leia Mais
"Como aproveitar a Black Friday 2024 sem comprometer o orçamento: Dicas essenciais para compras inteligentes"
Leia Mais
Deputado Pedrossian Neto apresenta projeto que proíbe o uso de celulares em escolas de MS
Municípios