Campo Grande (MS), Quarta-feira, 25 de Dezembro de 2024

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Ex-chefe de Gabinete de Gerson Claro, Luciano assume comunicação da Alems

Ele assume a vaga deixada pelo jornalista Adriano Porfírio Furtado, que vinha atuando na Casa há várias legislaturas e foi exonerado.

13/02/2023

16:45

WILLAMS ARAÚJO

©DIVULGAÇÃO

Ex-chefe de Gabinete do deputado estadual Gerson Claro (PP), Luciano Rodrigues de Lima, assumiu esta semana o cargo em comissão de Secretário de Comunicação Institucional da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul). 

Luciano assume a vaga deixada pelo jornalista Adriano Porfírio Furtado, que vinha atuando na Casa há várias legislaturas e foi exonerado. 

A nomeação foi feita pelo presidente da Mesa Diretora, Gerson Claro, com validade a partir desta segunda-feira (13). 

Como chefe de Gabinete, Luciano Lima teve papel fundamental na interlocução com importantes lideranças políticas da Capital e do interior e também na relação institucional com os órgãos de comunicação do Estado. 

Profissional influente e de boa convivência nos meios políticos, principalmente no atendimento a prefeitos e vereadores, secretários municipais e estaduais, Luciano teve participação importante na eleição e na reeleição de Gerson Claro, juntamente com seus colegas de gabinete e os que atuam no escritório político do parlamentar. 

Nas eleições de outubro do ano passado, Gerson Claro foi reeleito com uma expressiva votação (25.839 votos), ficando na 13ª colocação entre os 24 parlamentares com assento na Assembleia Legislativa.

Á frente do cargo, deve implementar uma melhor dinâmica de atuação em torno da divulgação dos trabalhos legislativos e melhorar o acesso da imprensa local às atividades envolvendo os 24 parlamentares que representam o Estado na Casa.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: