Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

PARAÍSO DAS ÁGUAS

Fiéis se reúnem e recuperam Hilux para missões da igreja Assembleia de Deus Missões

Pastor Luiz Antônio havia negociado a Hilux em poltronas confortáveis para a igreja.

27/04/2022

08:30

BNCNOTICIAS

O cassilandense Luiz Antônio está há 14 anos como pastor da igreja Assembleia de Deus.

Após uma mobilização dos membros da igreja Assembleia de Deus - Missões de Paraíso das Águas, com o alcance da matéria publicada pelo BNC Notícias, no último dia 21 de abril, com o título: "Paraíso das Águas: Pastor troca Hilux por poltronas confortáveis para fiéis da igreja - clique para acessar", foi possível recuperar a Toyota Hilux ano e modelo 2012, que havia sido negociada para adquirir 220 poltronas para o templo, que fica situado na Rua Celestina Faustina da Cruz.

Os membros negociaram com a empresa onde havia adquirido as poltronas, no valor global de R$ 108.750 mil, que a partir de agora, foram parcelas e os pagamentos ocorrerão mensalmente, através da união e da força dos fiéis. Ofertas e promoções serão realizadas. 

O veículo é utilizado para as missões, como os atendimentos dos cultos e serviços espirituais nos distritos, assentamentos e fazendas. 

Sem o veículo adequado, estes atendimentos seriam mais dificeis. 

O valor da aquisição foi de R$ 108.750,00 (cento e oito mil, setecentos e cinquenta reais).

"Foi para honra e glória de Deus. Uma benção que aguardávamos há muito tempo", disse emocionado o pastor Luiz Antônio da Silva, que foi levantado como pastor há 14 anos.

Antes, no templo era utilizadas cadeiras de plástico. A união dos membros, dos dirigentes chama a atenção. As ações são voluntárias e em mutirão construiu o grande tempo, com capacidade de até 500 pessoas em seu interior, que fica localizado na Rua Celestina Faustina da Cruz.

O ministério possui as congregações nos distritos de Bela Alvorada, Pouso Alto e assentamento Mateira. Com um total de 350 membros e cerca de 100 congregados.

A igreja mantém um horário na rádio FM Paraíso, de segunda a sábado, das 17h às 18h, com louvor, pregações, orações e sábios conselhos.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: