Tempo instável predomina e MS tem máxima de 37 graus nesta terça-feira (1)
Pancadas de chuva devem ocorrer durante o dia em praticamente todo o Estado
01/02/2022
06:00
O mês de fevereiro começa nesta terça-feira (1) e mesmo com o verão sob influência do fenômeno La Niña, especialistas estimam que Mato Grosso do Sul registre aumento das chuvas que podem trazer um alívio para a estiagem, além de temperaturas dentro da média para o mês.
Tempo nesta terça-feira
Hoje o tempo segue instável em Mato Grosso do Sul com períodos de sol intercalados com nebulosidade e pancadas de chuva que podem ser de intensidade moderada a forte, e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento. A previsão é do Cemtec que indica que os acumulados de chuva podem atingir valores acima de 30 mm em 24h, especialmente nas regiões centro-norte, leste e porção norte da região pantaneira.
Fevereiro começa com tempo instável e temperatura máxima de 37 graus no Estado, segundo a meteorologia.
Campo Grande tem céu parcialmente encoberto e 20 graus neste início de manhã. As pancadas de chuva devem ocorrer ao longo do dia e a máxima não passa dos 26 graus.
Porto Murtinho, onde não há previsão de chuva, tem máxima de 37 graus. Já em Corumbá, onde podem ocorrer pancadas, a máxima é de 31 graus.
Os termômetros podem bater os 33 graus em Dourados e Bonito, e os 30 graus em Ponta Porã nesta terça-feira. Três Lagoas tem máxima prevista de 27 graus e Coxim de 26 graus.
Nesta terça-feira as temperaturas podem registrar máximas entre 25°C a 36° no Estado conforme ilustração do mapa elaborado pelo Cemtec.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Empresários debatem oportunidades da Reforma Tributária e gestão de riscos trabalhistas no Roadshow Cebrasse Centro-Oeste
Leia Mais
EJA Mulher transforma vidas e oferece novos recomeços em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Junior Mochi reúne entidades para discutir efeitos de decreto federal sobre educação especial
Leia Mais
Mato Grosso do Sul amplia estrutura de mamografia e fortalece acesso ao diagnóstico precoce
Municípios