Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

PARAÍSO DAS ÁGUAS| Acontece neste domingo o 3º Encontro Regional da Melhor Idade

21/09/2018

13:13

CMS

O evento acontece neste domingo (23/9), no Salão Paroquial de Paraíso das Águas.

A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania, convida toda população de Paraíso das Águas e região para prestigiar o 3º Encontro Regional da Melhor Idade, que acontece no próximo domingo, dia 23 de setembro a partir das 8 horas da manhã no Salão Paroquial de Paraíso das Águas.

A programação do evento conta com um animado bailão ; um delicioso café da manhã, almoço (churrasco e acompanhamentos) e sobremesa, com uma grande variedade de doces caseiros.

O bailão vai começar as 8 horas da manhã e quem estará animando o público presente é a dupla Augusto César e Cristiano que promete levar muita alegria para quem participar do evento. No período vespertino, o bailão será animado por Marlon Maciel e grupo, a partir das 13 horas.

Caravanas das cidades de Aporé, Chapadão do Céu, Chapadão do Sul, Cassilândia, Costa Rica e Alcinópolis já confirmaram presença na festividade.

Toda população acima de 18 (dezoito) anos pode participar do evento, e os convites serão vendidos no local pelo valor de R$25,00 (vinte e cinco reais).

Informações podem ser obtidas pelo telefone: 3248-1040 (ramais 202 ou 224). 


Por: Editor: Fernando de Brito

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: