Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

ALCINÓPOLIS| Prefeito Dalmy e vereadores visitaram a área do futuro Polo Industrial

10/08/2021

15:21

CMS




O prefeito municipal Dalmy Crisóstomo, juntamente com os vereadores e secretários municipais, realizaram na manhã deste dia 09, uma visita ao local aonde será instalada o futuro Polo Industrial do município.

O Polo Industrial, que teve a sua criação aprovada na semana passada, será implantado em uma área próximo à zona urbana da cidade com quase 8 hectares, tendo acesso pela MS-436 sendo possível também o seu acesso pela BR-359.



A expectativa para a implantação do Polo Industrial é enorme, pois fabricantes de bens de serviços poderão se instalar no local e com isso gerar novos empregos e renda para o município de Alcinópolis.

O prefeito Dalmy, explicou que empresas já instaladas no município também poderão se candidatar para mudar o seu endereço para o Polo Industrial.

“Esse Polo Industrial será um marco em nosso município, um sonho que era visto como impossível de se realizar e hoje estamos realizando com apoio do nosso Legislativo e do Governador do Estado”.


Estiveram presente com o prefeito, o vice-prefeito, Valter Roniz, recebemos os vereadores Ângelo do Nicola, Ademir Muller, Helder Carneiro, Evaldo Furtado, Valdeci Passarinho, Paula do Edivaldo, Onilza Matias e a Presidente da Câmara, Isabel de Souza na área onde será criado o Polo Industrial, em nosso município. Estiveram também no local a Secretária de Desenvolvimento, Bruna Barbosa, o Gestor Ambiental, Thiago Barbosa, o Secretário de Obras, Fernando Nicoletti, o servidor Enivaldo Taveira, entre outros.

Fonte: Ocorreionews

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: