Campo Grande (MS), Segunda-feira, 20 de Maio de 2024

Vizinha encontra homem esfaqueado na rua, tenta salvá-lo, mas vítima morre

24/01/2016

07:17

JE

Divulgação

Um homem de 29 anos foi morto por volta de 2h da manhã deste domingo (24) na rua Edson Quintino Mendes, no bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada agonizando na rua com uma perfuração no lado direito do tórax, possivelmente causada por faca.

De madrugada a polícia recebeu a informação de que havia um homem caído no chão e foi até o local verificar. Chegando lá, encontrou uma mulher que contou que estava em casa quando ouviu gemidos em frente à sua casa e saiu para verificar, momento em que encontrou Valdinei da Silva Oliveira caído, agonizando.

Neste momento ela pediu socorro por telefone e disse que conhecia a vítima, afirmando que o homem era dependente químico e sofrida de epilepsia.

Enquanto o socorro encaminhava uma unidade de resgate para o local, ela foi orientada, ainda por telefone, para que conversasse com a vítima. Durante esse período de espera a viatura da polícia chegou no local, sendo os policiais orientados a realizarem procedimento de primeiros socorros com realização de massagem cardíaca na vítima, até que a ambulância chegasse.

No entanto, o homem morreu antes da chegada da equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Uma equipe de perícia foi acionada e esteve no local levantando informações e indícios. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.




Fonte: campograndenews
Por: Liana Feitosa
Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/vizinha-encontra-homem-esfaqueado-na-rua-tenta-salva-lo-mas-vitima-morre


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: