Campo Grande (MS), Segunda-feira, 25 de Novembro de 2024

POLÍTICA

Camila, ex-diretora do IMPCG é escolhida para ser vice na chapa de Adriane Lopes

Camila assume o lugar do deputado federal Dr. Luiz Ovando, que foi impedido de concorrer devido a um programa televisivo ainda em exibição após o prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral. Com uma carreira destacada em saúde pública e administração, Camila traz experiência significativa para a candidatura.

09/08/2024

09:45

A ex-diretora do IMPCG, Camila Nascimento de Oliveira, foi escolhida para ser a vice na chapa da prefeita Adriane Lopes nas eleições de 2024. @Divulgação

Camila Nascimento de Oliveira, ex-diretora do IMPCG e com uma sólida carreira na administração pública, foi escolhida para ser a vice na chapa da prefeita Adriane Lopes (PP) nas eleições de 2024. Camila substituirá o deputado federal Dr. Luiz Ovando (PP), que não pode concorrer devido a restrições eleitorais relacionadas ao seu programa de televisão.

A corrida pela prefeitura de Campo Grande nas eleições de 2024 ganhou um novo e significativo contorno com a escolha de Camila Nascimento de Oliveira como candidata a vice-prefeita na chapa de Adriane Lopes (PP), que busca a reeleição.


Camila Nascimento é uma profissional com uma extensa carreira no serviço público. Formada em odontologia, ela já atuou como secretária municipal de saúde e diretora do Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste. Recentemente, ocupou o cargo de diretora do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG), função que exerceu de 2017 até abril deste ano. Sua trajetória na área da saúde e na administração pública lhe confere um respeito notável entre servidores e profissionais da área.


A escolha de Camila para a vice-prefeitura ocorreu após o deputado federal Dr. Luiz Ovando (PP) ser impedido de concorrer devido a questões legais relacionadas ao seu programa televisivo, que ainda estava no ar além do prazo permitido pela Justiça Eleitoral. Camila, que já era uma candidata forte, foi confirmada na chapa de Adriane Lopes, trazendo um reforço significativo à campanha da atual.

A decisão foi anunciada pelo secretário municipal de Governo e Relações Institucionais, Marco Aurélio Santullo.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: