Campo Grande (MS), Segunda-feira, 25 de Novembro de 2024

POLICIAL

Rapaz faz vídeo estuprando a filha de 2 anos e diz que estava bêbado

Autor alegou que apenas encostou o pênis na menina e pensou como alguém pode fazer isso com uma criança

25/02/2023

11:45

CAMPOGRANDENEWS

Ana Paula Chuva e Helio de Freitas

Rapaz sendo levado pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil. (Foto: Osvaldo Duarte | Dourados News)

Rapaz 24 anos que não teve o nome divulgado foi preso neste sábado (25) por estuprar a própria filha de apenas 2, no Jardim Água Boa, em Dourados, cidade a 251 quilômetros de Campo Grande. O autor foi filmado praticando o crime, mas chegou a dizer que estava bêbado e que apenas “encostou o pênis” na menina e pensou como alguém poderia fazer aquilo com uma criança.

O autor é morador de Goiás e afirmou que foi para Dourados a pedido da mãe da menina. “Vim por causa da mãe dela. Me pediu para voltar porque não estava conseguindo bancar a casa e cuida da filha, aí eu vim. Ela já tinha mandado meu filho para morar comigo. Estava morando com ela, confiei nela”, disse.

NO relato, o rapaz afirma que o vídeo realmente o mostra e a menina, mas que ele em nenhum momento estuprou a filha porque apenas encostou o órgão genital na criança. O auxiliar de açougue ainda alega que fez isso porque estaria bêbado.

“Eu tomei uma cerveja com um colega. A mãe dela ficou brigando comigo com esse negócio de estupro e eu fiquei imaginando como alguém tinha coragem de fazer isso com uma criança. Eu não estuprei minha filha, só encostei o órgão genital, mas isso foi por causa da bebida. Se fizer os exames vão ver. Só fiquei imaginando como tem gente que tem capacidade de fazer isso”, alegou o rapaz.

Segundo o acusado, logo após cometer o abuso, ele foi tomar banho e dormir. “Foi por conta da bebida, mas eu não estuprei ela. Tenho certeza. Vim para cá por causa da mãe né. Eu confiei nela”, finalizou o autor.

Ele foi preso por equipe da PM (Polícia Militar), após denúncia da mãe da menina que viu a filmagem. O autor foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e vai responder por estupro de vulnerável.

(Colaborou Adilson Domingos).


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: